FOTOVAPORIZAÇÃO SELETIVA A LASER

Você sabia que os planos de saúde devem custear FOTOVAPORIZAÇÃO SELETIVA A LASER?

fotovaporização seletiva a laser é indicada para tratar o aumento do tamanho da próstata (hiperplasia benigna da próstata, que causa problemas no armazenamento da urina e na micção), especialmente para casos de alto risco que fazem uso de terapia anticoagulante/antiplaquetária.

fotovaporização seletiva a laser é um procedimento minimamente invasivo que consiste na introdução de um cistoscópio pela uretra com o objetivo de avaliar a anatomia local, determinar o grau de obstrução e introduzir uma fibra ótica.

O equipamento introduzido gera um laser para promover a ressecção do tecido mole que será removido. A incorporação do procedimento foi proposta pela Boston Scientific do Brasil, porém, a inclusão do tratamento não foi recomendada. É essencial que esse relatório médico seja bastante detalhado. Além da indicação do medicamento, o documento deve indicar por qual razão esse tratamento é indicado para o seu caso concreto, considerando as suas particularidades.

Caso tenha recebido uma negativa, NÃO ACEITE O NÃO!!

#medicamento #planodesaude #convenio #conveniomedico #fotovaporização #laser #próstata #hiperplasiabenignadapróstata #anticoagulante #antiplaquetária #fotovaporizaçãoseletivaalaser #cistoscópio #uretra #fibraótica #naoaceiteonao

Deixe um comentário

Skip to content